Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

14 de set de 2012

(Free) Cabeçalhos Prontos e base

Para agradecer os votos que recebi trouxe alguns cabeçalhos que fiz pra vocês, todos no photoscape ou seja você pode fazer lindos cabeçalhos e edições em um editor básico como este, mas para  cria o seu do 0 no photoscape você vai precisar de uma base transparente, para que combine com o seu fundo (background) do blog automaticamente e eu trouxe um fundo para vocês, e alguns já prontos para vocês preencherem com o nome do  blog de vocês! Bem gente é só clicar na foto para salva-lás com um tamanho maior (1000x300):

brinde3brindebrinde4brinde5brinde6

Base com o  fundo transparente:cabecalho1000

Atenção: Todos feitos por mim! Não REBLOGUEM, não retirem os créditos dos cabeçalhos, não se esqueçam que minhas postagens são conhecidas, e tem copyrights e eu rodo muito essa internet hein!  Caço você e seu blo =P.

Se quiser fazer parceria para poder usar os meus materiais exclusivos para parceiros, clique em info. É simples e rápido, se tornam parceiro do aconteceu.

14 comentários:

  1. Muito legal, seguindo aqui :D
    Depois dá uma passadinha no meu
    http://avengercarla.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameei esses cabeçalhos, são liindos ..!
    Beijins ;*

    ResponderExcluir
  3. oi, mt obg pelo carinho no meu blog!
    adorei os seus cabeçalhos pra blog. XD
    adorei sei blog e acho vc mt simpatica X3
    continue com esse blog tõa maravilhoso e
    criativo, q eu tenho certeza q vc tem
    criatividade de sobra!
    oblogdapp.blogspot

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Muito legal seu trabalho,adorei.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. awn, que cabeçalhos meigooooos :*
    Absolute Dream.

    ResponderExcluir
  6. Todos eles muito lindos, tá de parabéns flor ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eles estão lindas amiga...sucesso.
    ameiii todos

    Beijocas Pink
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito lindooooooos! Principalmente o 5º. Parabéns haha. Seguindo aqui

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo seu Blog *-*
    Visite o meu e segue lá?
    Ja estou te seguindo, beeijos ;*

    http://www.modaafemiinina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindos os cabeçalhos amei

    Novo sorteio de um trio de sombras no ptr, vem participar?
    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/2012/09/novo-sorteio.html

    ResponderExcluir
  11. adorei o post, e a imagem do começo... é d+!
    comenta no meu cantinho? X3
    oblogdapp.blogspot

    ResponderExcluir
  12. Amei, quero me tornar parceira #COMOFAZ?
    beijos gatinha ^^
    srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei os cabeçalhos sãoo lindos,você tem muita criatividade!
    to seguido aqui,retribui???

    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.